segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Diferenças...

É mais do que certo que o Benfica nada jogou frente ao Leixões, é certo que o Leixões conseguiu equilibrar o jogo e até criar oportunidades mais claras.
A diferença é que na semana passada o Porto nada jogou e mesmo assim conseguiu ganhar frente à Naval, a Naval também atacou bastante no Dragão mas mesmo assim o Porto ganhou.
Ao Benfica foi-lhe anulado um golo limpo que por certo mudaria a sorte do jogo, o que iria acontecer não sabemos, mas seria diferente e acredito que esse golo daria a confiança necessária à equipa para conquistar os três pontos.
Ao Sporting faltou-lhe sorte, no entanto, Paulo Bento tinha a obrigação de fazer mais para segurar a vantagem.
Continua a luta, pelo segundo lugar...

2 comentários:

Anónimo disse...

Benfica - mesmo com todos os defeitos não ganhou por causa da arbitragem.

Sporting - quantos jogos tens na luz em que após intermináveis percas de tempo os descontos se ficam pelos 3 ou 4 minutos. nunca é justificativo nem foi culpa do árbitro (equipa matreira não sofre golos naquele periodo mas foi uma percade bola de um puto de 17 anos no meio campo que virou o jogo) mas resultou num fim muito injusto e que premiou quem pouco fez. enfim como diz o outro "quando um gajo tá mal até os cães lhe (...) lambem a cara".

abraço e parabéns à equipa com rodinhas.

josélameiras disse...
Este comentário foi removido pelo autor.