quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Manobras de diversão...

O Sporting disse hoje adeus à Liga Milionária. Com um resultado muito pesado, os leões saem mal na fotografia deste embate com os alemães. Os números exagerados da noite europeia, podem ser factor desmotivante para o importante clássico onde o Sporting joga a sua continuidade na luta pelo título.
Centremo-nos então nesse jogo. Memos antes de árbitro apitar, o Porto já está em vantagem. A equipa azul, jogou sexta para a Liga e terça para a Champions. O clássico, esteve inicialmente marcado para domingo (1 de Março), mas o Porto, do alto do seu estatuto, fez saber que isso não poderia acontecer pois teria compromisso para a Taça na quarta feira seguinte.
Assim, o Porto retirou um dia de descanso ao Sporting para ele próprio o gozar. Mais grave ainda, é que o Porto solicitou alteração do jogo da Taça para 22 de Março, pedido esse que, diz-se, terá sido deferido.
Esta é, só mais uma prova, que Benfica e Sporting ainda têm muito para aprender...

1 comentário:

Anónimo disse...

Hoje os 6 milhões!!!!!!!!!!! de benfiquistas eram todos Sportingistas ainda bem que o SPORTING não ganhou para que Vosses não tivessem outra alegria depois da ultima 4ª feira.
Já agora qual foi a competição Europeia em que participaram?