terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

A Palhaçada continua...

Para o jogo de amanhã em Alvalade, Jesualdo Ferreira não convocou um único titular indiscutível da equipa do Porto. Esta atitude, ainda mais por ser na casa de outro grande, demonstra a importância dada por esta equipa a esta competição.
No dia em que ficámos a saber que sempre se confirma a ida do Vitória de Guimarães à Luz, ficámos também a saber que o Porto se vai deslocar no próprio dia do jogo para Lisboa e, imaginem, a comitiva vai de comboio! A não opção por pernoitar em Lisboa antes do jogo, é mais um exemplo do descrédito que os dragões dão a este jogo.
Espero, sinceramente, que Benfica e Sporting apresentem os melhores nos jogos de amanhã. Independentemente do que se irá jogar no fim-de-semana, é importante olhar para a Taça da Liga para que a mesma não se converta num simples campeonato de reservas.
Espero também sinceramente, que o destino coloque Benfica e Sporting na final desta Taça. Nada melhor que o grande clássico de Portugal para dar emoção e importância à competição. Quanto ao Porto, gostaria que saísse de Alvalade com uma derrota histórica...

Sem comentários: