segunda-feira, 2 de março de 2009

Sempre a lutar...

Ainda não engoli a derrota na Madeira. Levantar às 4h30 da manhã, fazer viagens cansativas e depois levar 9, não é justo.
Visto de longe, parece que fomos fazer Turismo e andámos dentro do campo a passear, mas assim não foi. Reconheço que não tivemos no jogo como deveríamos, mas também é justo dizer que lutámos sempre, mesmo quando já poucas ou nenhumas hipóteses teríamos de mudar alguma coisa.
Estamos em má situação, reconheço. A pontuação que temos e o calendário que aí vem, coloca-nos numa situação complicada. A III Divisão pode voltar a ser cenário na próxima época, é um facto, mas também é verdade que há muitos pontos em disputa e que é preciso acreditar. Garantimos aos que sempre nos têm apoiado e incentivado, que também por eles vamos lutar até ao fim. Não é por este jogo que vamos deitar a toalha ao chão.
Precisamos de apoio mais que nunca. Precisamos de ter um sexto jogador nas bancadas a acreditar tanto como nós. Não precisamos nada de quem espera um desaire para nos criticar. Somos do Clube de Futebol de Estremoz, sempre...

4 comentários:

Anónimo disse...

O teu blog esta mt mt bom !
Parabeins!!!
Adeus :/

Anónimo disse...

Assim é que é Zé Lmaeiras, não desistam, vão em Frente.
Parabens pelo blog está mesmo muito bom.

Anónimo disse...

gosto da tua humildade e sinceridade!!
BOM BLOG

Anónimo disse...

"estamos sempre convosco"