domingo, 22 de fevereiro de 2009

Ganhou o melhor...

Não há dúvidas, o Sporting foi melhor que o Benfica. Só vi a segunda metade do jogo, mas deu para perceber quem foi melhor. Paulo Bento soube aproveitar o dia desastroso(espero que seja só isso) de David Luiz e ganhou justamente ao Benfica.
Não há muito mais a dizer. Mais de metade dos portugueses viram o jogo e as imagens não deixam dúvidas...

PS: Será que Cardozo não merece mais minutos?

4 comentários:

Anónimo disse...

Admiro a sinceridade do autor deste blog, uma vez que ele se for sincero, confirma o que vou dizer que é o facto de o sr. zé lameiras não ser benfiquista, mas sim, ser um anti sportinguista.
Digo isto, porque já o ouvi publicamente a dizer mal como tudo do sporting, simplesmente não valorizando a sua equipa mas sim, dizendo mal como tudo do sporting, equipa pela qual tem um ódio de estimação.
Espero ver este comentário publicado, porque se não o fizer é porque tem medo de que se diga a verdade, e terei de pedir a outro blog que o publique.
Obrigado.

josélameiras disse...

SLB Juv Diana,

Só o facto de usar um pseudónimo, devia fazer com que simplesmente ignorasse este seu absurdo e completamente descabido cometário, mas cá vai:

Não tenho ódio de estimação nenhum pelo sporting, no entanto, é possivel que já me tenha ouvido, em conversa com amigos benfiquistas e com sportinguistas por perto, fazer algumas provocações saudáveis como toda a gente faz e eu não sou diferente.

Sou adepto do Benfica e nunca o escondi, tenho muita pena que o Benfica não tenha ganho sábado, mas até o mais fanático tem que reconhecer que o Sporting foi melhor.

Apenas isso.
Cumprimentos

Anónimo disse...

Não acha que o davis luiz ja anda a ter muitos dias "maus"?

Penso que nao merece a titularidade...

O jorge ribeiro não é jogador da mesma posição?
Bom blog
Cumprimentos

josélameiras disse...

Caro anónimo,

Sim.Acho.
Acho mesmo que não é com adaptações que o Benfica consegue ir a algum lado. Penso que deve jogar um lateral de raíz. Jorge Ribeiro não é aquilo que o Benfica precisa, mas é o que há!

Cumprimentos e obrigado pelas visitas.