segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Para esclarecer...

No ponto 2 do meu último "Livre Directo" no jornal ECOS, abordei a sensível questão da utilização do Estádio Municipal de Estremoz. Após algumas leituras do artigo de opinião em questão, assumo que várias interpretações podem surgir daquilo que escrevi. Assim, aproveito este espaço para esclarecer o seguinte:
- Penso que ninguém tem culpa do que aconteceu nessa célebre sexta-feira. Um mal entendido pode acontecer e não é preciso ver mal em tudo. O Arcoense e o CF Estremoz defendem, legítimamente, os seus interesses e a autarquia tem que assumir o papel de árbitro.
- Colocando esse ponto no artigo, a minha intenção era tentar mostrar aos intervenientes nesta polémica que há espaço para toda a gente no Estádio, é preciso é haver vontade para o entendimento.
- O Estádio é Municipal. Estão atribuídos horários ao CF Estremoz desde que a época se iniciou. É natural que o Arcoense queira usufruir do espaço e, para que isso aconteça de uma forma pacífica, é preciso conciliar os horários.

É natural que nem todos consigam treinar à hora e no dia que querem. Para quem não sabe, a equipa principal do Hóquei em Patins do CFE, treina às 22 horas no Pavilhão Municipal, horário esse que está bastante longe de ser o desejado pelo grupo de trabalho, é o possível...

2 comentários:

Anónimo disse...

todos tem direito ao estadio pois este não é do estremoz, é MUNICIPAL, logo é para todos os clubes do concelho!!!!

Anónimo disse...

Nos horarios disponiveis.