segunda-feira, 2 de abril de 2007

O Hóquei do Estremoz....

Falemos do Hóquei, falemos do Hóquei do Estremoz e sobre o que se passou no passado fim de semana.
Jogo importante contra o Estreito, equipa matreira que parece não ter argumentos mas os golos aparecem, o pavilhão às 17 horas estava praticamente vazio, mas depois lá se foi compondo. O Estremoz entrou bem e marcou no início por Vasco Quadrado, o mesmo alteta passado pouco tempo foi atingido com uma bola na testa e o resultado foi 8 pontos para cozer o sobrolho.
Ao intervalo e parecendo não justificar o Estreito já ganhava por 2-1, começou a segunda metade e mais do mesmo, o Estremoz atacava pouco esclarecido e o Estreito marcava. A 15 minutos do fim os madeirenses ganhavam por 4-1, volta o Vasco do Hospital e volta a calçar as botas com a intenção de ajudar a equipa, não marcou mas levou a equipa para a frente, ajudando e muito na fantástica revravolta que um Pavilhão "despido mas emocionado viu ".
O Estremoz venceu por 5-4, são tardes como esta que nos fazem vibrar, felizmente em Estremoz esta não foi a primeira e não será a última...

1 comentário:

Anónimo disse...

realmente foi um grande jogo este que tive o prazer de assistir..realizando o nosso estremoz na segunda parte uma exibição fantástica..mudando incrivelmente o rumo dos acontecimentos e acabando por vencer..levando os adeptos presentes no pavilhão ao delírio..e pena o pavilhão não ter uma boa assistência sempre que o estremoz joga em casa.deixo aqui um apelo a todos os que gostam de hoquei nesta cidade(sabendo eu que não são poucos)a irem ao pavilhão sempre que possam apoiar a nossa equipa,ajudando-nos no nosso principal objectivo a manutenção na 2ªdivisão!