domingo, 22 de abril de 2007

Estremoz...

Hoje não falo de futebol, ou melhor, aqui neste post...
Porque está aí a FIAPE, falo de Estremoz. Sempre aqui vivi, não sei o que é viver noutro sítio, gosto de aqui estar, gosto de aqui viver, gosto da minha terra.
Gosto da FIAPE, são dias de agitação na calma habitual que reina nesta cidade, cada um tenta mostrar o que tem, os empresários gostam de estar presentes, não só para vender e aumentar as receitas das empresas, mas também para expor e valorizar os seus produtos.
A organização, Câmara Municipal de Estremoz, teve especial cuidado este ano na escolha dos concertos para a feira. Depois do erro do ano passado no primeiro dia (espectáculo com muita qualidade mas não para uma FIAPE), houve este ano uma estratégia diferente:
André Sardet, teve grande sucesso no ano de 2006 e é uma estreia em Estremoz, boa escolha. Quim Barreiros, não é uma estreia mas não dá dois concertos iguais, pode-se gostar ou não, mas dentro do estilo é dos poucos que se tem aguentado. Canta Brasil, música brasileira, náo são uma referência, são sim uns bons animadores de palco e que vão proporcionar bons momentos de dança...Mickael Carreira, tem Carreira no nome e só por isso o seu cachet ronda os 25 mil euros(em Estremoz vai receber menos 6 mil euros porque o contrato foi assinado há algum tempo), acaba por ser uma boa aposta para trazer muita gente à feira. Depois há o dia a banda de tributo aos Beatles, que me está a despertar a curiosidade, o Estremoz Dança que vai colocar o pessoal da terra em cima do palco, e o habitual Dia de Zafra.
Os preços são mais que populares, o que vai ajudar e muito, espera-se uma boa FIAPE.

Sem comentários: