quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Virar as costas...

Terça-feira, mais ou menos pela hora do jantar, fui à Sede do CFE. Durante cerca de uma hora, tive a oportunidade de trocar algumas ideias com o presidente e conhecer melhor os oportunos melhoramentos de que a "nossa" esplanada está a ser alvo.
Mas, quando lá cheguei, percebi que, para algumas pessoas, passei a ser "persona non grata", ou para melhor compreensão, "mal vindo", se é que esta expressão existe.
Um dos técnicos, que estava com um casaco que bem o identificava como tal, ao ver que era eu, fez questão de me olhar nos olhos e virar-me as costas.
Não queria nenhum cumprimento especial, apesar desse técnico me conhecer desde que eu andava de fraldas, podia era simplesmente, conhecendo-me, dizer o que disse de mim noutros lugares depois de eu ter escrito o que escrevi no Ecos.
Enfim, mais um episódio...

5 comentários:

Anónimo disse...

Continuamos a fazer frente ao futebol, Sr. Lameiras. O Sr. tambem não falou com ele quando veio para os jornais dizer coisas sem ter uma opinião pessoal sobre o assunto.

Anónimo disse...

Técnico? DE quê? Só se for técnico de equipamentos... e mesmo assim teria que ter feito a reciclagem com o sr. Pernas.

josélameiras disse...

Sr. Anónimo.

Quem é que anda a fazer frente ao futebol? Você é que só há pouco tempo descobriu que o CFE existia, eu já cá ando há algum tempo e apoio a 100% todas as modalidades do clube.
Caso não saiba, você e os outros, eu estava na Direcção quando regressou o futebol sénior e fui um dos que votou a favor desse regresso, portanto, mais um argumento seu foi pelo cano.

Não estranhe dirigir-me a si pessoalmente, pois sei bem quem é, apesar da capa do anónimato.

Mais consideração me merece outro do técnicos, que teve a atirude louvável de me contactar para esclarecermos este e outros assuntos.

Para terminar, eu não personifico a estrutura do futebol numa só pessoa. Tenho amigos na secção e sei que grande parte das pessoas que lá estão são competentes e só querem o melhor para o "meu" clube.

Cumprimentos

Anónimo disse...

ó sr. lamechas como já ouvi chamar-lhe: deixe-se de coisas pq vc tb nao é flor que se cheire

Luis Lopes disse...

Sr. Carlos M (Anonimo)esse Sr. pelo menos faz alguma coisa pelo CFE ao contrario do Sr. que só sabe dizer mal. Nos aguardamos cá pelo Sr. pois pelo que tenho lido e bastante entendido, só que pelo que vejo é só nos blogs e debaixo do anonimato.

Luis Lopes