quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

"Falar nos cafés"...

Devido à minha localização na Gala do CF Estremoz, tive alguma (muita) dificuldade em ouvir os discursos, principalmente o do presidente do Clube.
Hoje, ao ler a reportagem no Brados do Alentejo sobre esse evento, li que o responsável máximo do "MEU" clube tinha dito algo como isto: "não basta dizer mal e criticar nos bares e cafés, é preciso é trabalhar". Como este tem sido o único argumento para atacar aquilo que escrevi noutro jornal da terra há umas semanas, é lógico que entendo os destinatários da missiva.
No entanto, aconselharia o senhor presidente a olhar para dentro e apurar quem passou, passa e sempre passará a vida a falar das questões (até as mais delicadas) do clube "nos cafés e nos bares", onde até ele próprio foi várias vezes visado. Tenho muita estima pessoal pelo presidente do Clube e, por isso, ficarei por aqui. No entanto, mais uma vez, foi ele a dar a cara enquanto outros continuam na sombra e preferem, esses sim, "falar nos cafés e nos bares"...

4 comentários:

Anónimo disse...

Caro José Lameiras

Gostaria de saber se posso divulgar o seu blogue no meu site.
www.oarbitro.com
Os seus contributos são também bem vindos.
Cumprimentos
José Guerra
http://www.oarbitro.com

Vejo que também promove o Apito de Lata com o qual já tenho uma publicação semanal de um artigo.

josélameiras disse...

Para João Guerra,

Claro que pode divulgar amigo. Esteja à vontade. Um abraço.

José Lameiras

Anónimo disse...

aFINAL quem tinha razão? a bola do estremoz está de rastos não tem coordenação e o óquei do estremoz ainda está pior. Ainda querem nomes? basta olhar para quem anda lá á frente... promovem os filhos e pronto ... pffff 2 abstuntas sem talho nem baralho pffffff

Anónimo disse...

Meu caro Bitoque (ABSTUNTAS) dizer mal aqui é fácil, devia ter dado a cara e ter ido dizer o que tem a dizer na cara das pessoas da secção de futebol no dia 12/12/2008 pois pelo que li neste blog não apareceu nenhum iluminado como o Sr.