No post "Só escrevi a verdade", já se está a discutir coisas que nada têm que ver com a questão que foi levantada. Já lá se discute o valor de quem está no futebol e outras coisas desinteressantes para as quais este blog não serve. Para discutir estas situações, existe o blog do futebol do CFE que está até bastante bem dinamizado.
Obrigado a todos os que aqui vieram participar, mas não será aceite mais nenhum comentário nesse post pois já estão completamente desviados do assunto.
Cumprimentos a todos, aos prós e aos contras...
7 comentários:
Zé não leves a mal este meu comentário, mas só agora vi o tópico em questão.
Sem querer defender gregos ou troianos e apesar de também não conseguir perceber porque motivo é que se dispensa um jovem de praticar uma modalidade desportiva (apesar de muita conversa, ninguém explicou), existem algumas coisas que me intrigam:
Não somos todos nós que pagamos a formação (e algo mais) do nosso CFE? Os subsídios dados pela autarquia ao nosso CFE não é para o apoio à formação (apesar de todos sabermos que servem para muito mais)?
O que diz o vereador do desporto sobre um jovem que é dispensado de praticar a modalidade que gosta e que todos nós pagamos?
Não deveria também ele dizer ao Estremoz que os subsídios que atribui ao nosso CFE é para que os jovens do CONCELHO possam ter acesso à prática desportiva?
Mais uma vez desculpa esta intromissão, mas como te disse só agora vi o tópico e parece-me que é grave. Não tem a ver com pessoas, a quem também eu tiro o chapéu por disponibilizarem o seu tempo em prol dos outros, tem a ver com a atitude que é dispensar um jovem dos escalões de formação que é paga por todos nós.
Meu caro o C. F. E. não pode servir de despejo de pais que não querem que os seus filhos fiquem em casa no computador, esses pais têm e que saber educar os seus filhos.
Mais uma pessoa que não procura saber o porquê de atletas serem dispensados, também não vou ser eu num blog a responder e desautorizar a secção de futebol.
Mas vou deixar mais um tópico para esse senhor, pois talvez não saiba mas o CFE está a treinar em São Bento do Ameixial e os recursos de transporte do CFE não são tão grandes como penso que o Senhor deve saber (pois e tão entendido).
O CFE teve 42 atletas a treinar nos Juvenis como é que pode transportar tantos atletas?
A câmara não disponibilizou nenhum transporte para a deslocação dos atletas.
Os pais ou o pai que está tão incomodado porque não veio falar com a secção, e disponibilizar-se para ajudar a secção a transportar os atletas, em vez de ter ido para os cafés falar!!!!
Por aqui me fico e já falei demais, quem quiser saber mais ao pormenor o que se passou na próxima Assembleia do CFE lá estará a secção para responder a todas as perguntas, pois e lá que de deve resolver os problemas do nosso grande clube.
Sorrindo as dificuldades.
Cumprimentos,
Luis Lopes
A Secção de Futebol vem por este meio convidar todos os interessados em analisar o trabalho da secção de futebol do C. F. Estremoz a estarem presentes no próximo dia 12 de Dezembro de 2008 a partir das 21,30 Horas na sede do Clube (Esplanada Parque).
Com os melhores cumprimentos
Sorrindo as dificuldades
Luis Lopes
Director do Futebol
Pois é, mais uma vez vimos que é fácil falar nos blog (sob nomes incógnitos e anónimos) e nos cafés pois não se tem que enfrentar as pessoas cara a cara.
A secção de FUTEBOL esteve desde as 21,30H até as 23,00H à espera das pessoas que tanto falam nos blog, café e jornais para poder esclarecer todos os problemas que foram levantados e mais alguns que quisessem esclarecer sobre o Futebol.
Mas não veio ninguém.
A secção continua à vossa inteira disposição.
Luis Lopes
http://estremozrevisited.blogspot.com/
Enviar um comentário