quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Já chega...

No post "Só escrevi a verdade", já se está a discutir coisas que nada têm que ver com a questão que foi levantada. Já lá se discute o valor de quem está no futebol e outras coisas desinteressantes para as quais este blog não serve. Para discutir estas situações, existe o blog do futebol do CFE que está até bastante bem dinamizado.
Obrigado a todos os que aqui vieram participar, mas não será aceite mais nenhum comentário nesse post pois já estão completamente desviados do assunto.
Cumprimentos a todos, aos prós e aos contras...

7 comentários:

Anónimo disse...

Zé não leves a mal este meu comentário, mas só agora vi o tópico em questão.

Sem querer defender gregos ou troianos e apesar de também não conseguir perceber porque motivo é que se dispensa um jovem de praticar uma modalidade desportiva (apesar de muita conversa, ninguém explicou), existem algumas coisas que me intrigam:

Não somos todos nós que pagamos a formação (e algo mais) do nosso CFE? Os subsídios dados pela autarquia ao nosso CFE não é para o apoio à formação (apesar de todos sabermos que servem para muito mais)?

O que diz o vereador do desporto sobre um jovem que é dispensado de praticar a modalidade que gosta e que todos nós pagamos?

Não deveria também ele dizer ao Estremoz que os subsídios que atribui ao nosso CFE é para que os jovens do CONCELHO possam ter acesso à prática desportiva?

Mais uma vez desculpa esta intromissão, mas como te disse só agora vi o tópico e parece-me que é grave. Não tem a ver com pessoas, a quem também eu tiro o chapéu por disponibilizarem o seu tempo em prol dos outros, tem a ver com a atitude que é dispensar um jovem dos escalões de formação que é paga por todos nós.

Anónimo disse...

Meu caro o C. F. E. não pode servir de despejo de pais que não querem que os seus filhos fiquem em casa no computador, esses pais têm e que saber educar os seus filhos.

Luis Lopes disse...

Mais uma pessoa que não procura saber o porquê de atletas serem dispensados, também não vou ser eu num blog a responder e desautorizar a secção de futebol.

Mas vou deixar mais um tópico para esse senhor, pois talvez não saiba mas o CFE está a treinar em São Bento do Ameixial e os recursos de transporte do CFE não são tão grandes como penso que o Senhor deve saber (pois e tão entendido).
O CFE teve 42 atletas a treinar nos Juvenis como é que pode transportar tantos atletas?
A câmara não disponibilizou nenhum transporte para a deslocação dos atletas.

Os pais ou o pai que está tão incomodado porque não veio falar com a secção, e disponibilizar-se para ajudar a secção a transportar os atletas, em vez de ter ido para os cafés falar!!!!

Por aqui me fico e já falei demais, quem quiser saber mais ao pormenor o que se passou na próxima Assembleia do CFE lá estará a secção para responder a todas as perguntas, pois e lá que de deve resolver os problemas do nosso grande clube.

Sorrindo as dificuldades.

Cumprimentos,

Luis Lopes

josélameiras disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luis Lopes disse...

A Secção de Futebol vem por este meio convidar todos os interessados em analisar o trabalho da secção de futebol do C. F. Estremoz a estarem presentes no próximo dia 12 de Dezembro de 2008 a partir das 21,30 Horas na sede do Clube (Esplanada Parque).

Com os melhores cumprimentos

Sorrindo as dificuldades

Luis Lopes
Director do Futebol

Anónimo disse...

Pois é, mais uma vez vimos que é fácil falar nos blog (sob nomes incógnitos e anónimos) e nos cafés pois não se tem que enfrentar as pessoas cara a cara.
A secção de FUTEBOL esteve desde as 21,30H até as 23,00H à espera das pessoas que tanto falam nos blog, café e jornais para poder esclarecer todos os problemas que foram levantados e mais alguns que quisessem esclarecer sobre o Futebol.
Mas não veio ninguém.
A secção continua à vossa inteira disposição.

Luis Lopes

Anónimo disse...

http://estremozrevisited.blogspot.com/