sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Devolvam as camisolas...

João Moutinho viu a sua camisola ser devolvida pela Juve Leo, a fraca prestação da equipa (segundo a claque), foi motivo para o sucedido.
É certo que os leões não têm sido felizes nos últimos jogos do campeonato, é certo que algumas exibições revoltam aqueles que fazem questão de acompanhar ao vivo a equipa, mas o que aconteceu depois do jogo com o Louletano e agora após o jogo com o Dínamo é, no mínimo, estranho.
Os dirigentes do Sporting sempre deram grande poder à Juve Leo, sempre os apoiaram e hoje até há antigos elementos na claque em orgãos importantes do clube. Agora, mesmo depois de duas vitórias contudentes, a contestação sobe, sobe tanto como nunca antes visto na direccção de Franco, o Sporting tem ganho assim tanto nos últimos anos?
A falta de respeito para com o Moutinho é deplorável, devolver a camisola para o campo depois de ele a ter entregue à bancada é imperdoável, mas aconteceu. Será que o facto do 28 ter confessado que tinha festejado o 6-3 em 1994 contribuiu para isso?

Sem comentários: