terça-feira, 15 de maio de 2007

Trio de Ataque

Aqui está um bom programa de Tv sobre futebol, tento não perder. Três comentadores civilizados, um belíssimo moderador e uma maneira séria e honesta de abordar as questões, até as mais polémicas.
Admiro o Rui Moreira, é do Porto mas não é faccioso. Usa argumentos válidos para fomentar as suas opiniões e não ataca constantemente os outros clubes , por alguma coisa é constantemente criticado pelos adeptos mais fanáticos do Porto.
Rui Oliveira e Costa, o "homem das sondagens" defende o Sporting, é ponderado e tem os pés assentes no chão, não entra também em fanatismo mas defende o seu clube até à exaustão.
Curiosamente o estilo que menos aprecio é de António Pedro Vasconcelos, ao longo da época nunca chegámos a perceber se era contra ou a favor de Fernando Santos, opta pelo politicamente correcto. Critíca demais os jogadores do Benfica e valoriza em excesso os adversários, culpa muitas vezes as arbitragens quando nem sempre são causa de maus resultados, enfim, para mim é o "elo mais fraco" do painel. Gosto mais do estilo de Fernando Seara no " Dia Seguinte".
Carlos Daniel ainda ninguém percebeu bem por quem torce, sabemos apenas que é adepto do Rio Ave, entre os grandes não assume posição, qualquer das maneiras a sua conduta enquanto moderador é fantástica, é um grande profissional da comunicação. Carlos Daniel não merecia ser trocado por Hélder Conduto na narração dos jogos da Selecção na RTP, está a pagar caro um deslize, disse que Ricardo tinha sofrido um "frango"...

2 comentários:

Anónimo disse...

Sou adepto do FCP e conheço muito bem o Carlos Daniel que é um adepto ferrenho do Benfica. Como jornalista é sempre isento e para mim aquele que mais percebe de futebol sem qualquer dúvida... dá 20-0 a qualquer outro

Anónimo disse...

~Estou a ver o Trio de Ataque e é impressionante como ainda à pessoas que dizem mal do Scolari, talvez me engane mas vamos ver se o próximo fará algo parecido com uma equipa que está em crescendo e com Scolari estaria de certeza daquia dois anos (no campeonato do Mundo) muito melhor.
É verdade que também acho que em termos de clube eu penso (com pena minha, pois gosto de Scolari) não vá ter sucesso por várias razões