quarta-feira, 23 de maio de 2007

Toca a ganhar...

Já vi programas na TV parvos e sem qualquer interesse, mas este abusa...
Depois de ler num blog que frequento habitualmente, o "Bola na Área" do jornalista Eugénio Queiroz, que Liliana Aguiar tinha um programa na Tv que dava a horas tardias fiquei com curiosidade e ontem eram 3 da manhã e lá estava eu a ver o tal programa.
Fiquei espantado, como se pode dizer tanta parvoeira em tão pouco tempo? Quem disse à moça que ela tinha vocação para apresentar programas? Qual o objectivo do programa? Ela passa o tempo todo a falar, enganado-se várias vezes, não para de dizer "liguem para mim e ganhem muito dinheiro, é fácil, é só ligar".
Bem, nm sei o que dizer mais, aquilo é mau demais para ser verdade...

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu concordo que o programa nao e bom, mas este programa e igual aos programas espanhois que passam tambem de madrugada, e caso nao saibam este programa esta no ar apenas por obrigacao da PRISA, que como tem em espanha isto nos seus canais, em Portugal tambem tinham que ter, quando isso nem sequer interessa para as audiencias uma vez que o horario que importa vai ate as 2:30 da manha, logo o horario a que isto da nao interessa as audiencias, mas os espanhois obrigam.