sábado, 12 de maio de 2007

Blogs...

Cada um usa como quiser, eu tenho a minha maneira de usar. Neste escrevo o que penso sobre várias questões, vários temas. Não tenho aqui a preocupação de ter um tema fixo, não sei se tenho visitantes, não faço ideia se aqueles que aqui vêm parar, por acaso ou com interesse, conseguem ler os posts até ao fim.
Cada vez há mais blogs, blogs sobre tudo e mais alguma coisa, blogs pessoais, blogs de instituíções, de actvidades comerciais, de tudo o que possamos imaginar. Há quem administre o seu blog como se fosse um orgão de informação, pessoalmente nada tenho contra, cada um o pode gerir como quiser, mas acho também que os blogs não podem nem devem vir fazer concorrência aos sites dos orgãos de comunicação social, devem sim ser uma alternativa onde o visitante encontre alguma informação de uma forma mais descontraída.
Eu gosto de visitar blogs, por vezes os mais estranhos, gosto de ir aqueles que são bem utilizados, aqueles em que os "donos" colocam questões e fazem chamadas de atenção importantes, gosto também daqueles em que as pessoas desabafam, contam episódios da sua vida.
Aqui no meu blog, na parte das sugestões estão aqueles que mais gosto de visitar, aqueles que me prendem durante muito tempo ao computador, são blogs bem escritos, oportunos, credíveis e de que facilmente nos tornamos "clientes"...

Sem comentários: