segunda-feira, 22 de junho de 2009

Um directo oportuno...

Ao ver um bloco informativo de uma das nossas Tv's, prendeu-me a atenção quando um pivot disse que iriamos agora "em directo para o Algarve onde Cristiano Ronaldo está a passar um merecido período de férias". Só isso merecer um directo, deixou-me pasmado. No entanto, mais pasmado fiquei, quando a repórter foi obrigada a arranjar "sumo" para tão pouco motivo para directo.
Assim, ficámos a saber, sobre as férias de Ronaldo, muitas e pertinentes coisas que são fulcrais para a nossa vida. Ficámos a saber por exemplo, que Ronaldo e a família não cozinham. Pois é, nem um peixinho assam na brasa nem nada. Têm um serviço de catering que "é só pedirem o que querem e eles fazem". Ficámos também a saber, que as vivendas custam cerca de 1500 euros por dia e que Ronaldo pode usar o campo de golfe mesmo que o mesmo já esteja encerrado ao público, assim como pode fazer passeios de barco fora de horas.
Estamos todos ansiosos para saber mais pormenores sobre as férias de Ronaldo no Algarve. Já estou ansioso que chegue o bloco das 20 horas para saber, por exemplo, qual a cor dos calções que ele fez questão de usar na sua tarde na piscina...

Sem comentários: