terça-feira, 16 de junho de 2009

Está confirmado...

Jesus é treinador do Benfica. Diz-se que esta terça-feira é apresentado na Luz.
Sinceramente, nem sei que pensar. Ver partir Quique com o trabalho a meio, mostra que no Benfica a paciência é pouca. No Benfica, os treinadores e jogadores são obrigados a ganhar logo e a pressão é qualquer coisa de astronómico.
Só para lembrar aos mais esquecidos, um dos treinadores mais criticados dos últimos tempos na Luz chama-se Trapatoni. A velha raposa, foi só o último treinador campeão pelo Benfica mas, os "entendidos da bola" ,já fizeram questão de dizer que esse título apenas se deveu à má época do FC Porto (como se o Benfica e o Sporting fizessem grandes épocas quando o Porto é campeão).
Os benfiquistas já se aperceberam dos erros que tem feito esta direcção? Se no plano financeiro pouco se pode apontar a Luís Filipe Vieira, o mesmo não acontece no plano desportivo.
Esta contratação de Jorge Jesus é, no mínimo, arriscada. Se este fosse um clube diferente, com sócios e simpatizantes mais pacientes, talvez as coisas foram diferentes. Assim como Quique, Jesus tembém vai ter um contrato de dois anos. No entanto, e como vimos, isso não foi motivo para não haver despedimento após o primeiro ano...

1 comentário:

zmpereira disse...

Pois é Zé, tinhas razão. ;) Só espero que não dure só uma época, tem que haver estabilidade.

Cumps