segunda-feira, 29 de junho de 2009

Dia 1...

Começa hoje mais uma época no Benfica. Como se esperava, a época começa com dúvidas e mais dúvidas. Confesso que me causa alguma tristeza, o facto de o caso de Nuno Gomes se arrastar assim. Como sempre tem acontecido, o Benfica teima em tratar mal aqueles que verdadeiramente sentem e sabem o que é o clube.
Hoje, ao ler o trabalho publicado no Record sobre os métodos de Jorge Jesus, confesso que fiquei curioso. Segundo li, Jesus é um perfeccionista e um homem cheio de métodos que não admite falhas. Olhando para o passado do Benfica, penso que Jesus tem um trabalho difícil pela frente.
Como já por aqui escrevi, Jesus não era a minha primeira escolha. No entanto, agora que ele lá está, espero que lhe seja dado tempo para fazer o que tem para fazer. Não será fácil, como sempre tem acontecido com os portugueses que treinam o Benfica, haver tempo e paciência para um trabalho a longo prazo.
Desejo sorte a Jesus. Espero que consiga dar títulos ao Benfica. Espero que lhe seja dado tempo para trabalhar e que, como outros, não seja mais um "Quique"...

Sem comentários: