domingo, 24 de maio de 2009

Mais um...

Quique deverá estar de saída. É pena. É pena porque o Benfica teima em não querer a estabilidade. Quique é um homem sério. É um treinador jovem que procura mostrar trabalho. Errou como todos os que la passaram. Errou por demonstrar falta de conhecimento do futebol português.
A esta hora nada é certo. No entanto, tudo aponta para que o Benfica e Quique estejam a tratar da rescisão. Gostava que alguns benfiquistas respondessem a esta questão: Se, há um ano atrás, vos dissessem que o Benfica ia trocar Quique Flores por Jorge Jesus e gastar, por isso mesmo, 5 milhões euros, alguém acreditaria? Penso que não.
Digo-o sem problemas: Quique deveria ficar. O trabalho do técnico está a meio e deveria-se apostar na continuidade. O Benfica deveria ser governado de dentro para fora e não ao contrário.
Ou muito me engano, ou a próxima época vai, também ela, ser do sofrimento. As contratações que estáo garantidas, só servem para mandar areia para os olhos dos sócios do Benfica. A encomenda que vem da América do Sul, só servirá para introduzir mais sotaque num balneário cada vez mais descaracterizado...

1 comentário:

Calvin! disse...

nenhum treinador vai vingar no Benfica as vitorias forem pedidas para ontem, assim nem com o Mourinho :S