sábado, 16 de maio de 2009

25 anos...


A aventura chegou longe. Há 25 anos atrás, poucos acreditariam que a Rádio Despertar Voz de Estremoz chegasse tão longe. Digam o que disserem, o salto foi grande mas sustentado. O percurso foi sendo feito com os pés assentes no chão e com a proximidade que se exigia para cativar os tão necessários ouvintes. É um orgulho fazer parte deste projecto. Parabéns à nossa Rádio e a quem um dia a sonhou. Parabéns aos ouvintes que a credibilizaram. Obrigado a quem vai festejar esta data tão importante connosco.


1 comentário:

Florinda Lopes disse...

Olá José Lameiras!
É verdade a nossa querida Rádio Despertar está de parabéns. Não acompanhei esta rádio desde o inicio, pois qunado ela nasceu eu tinha apenas 7 anos, mas não demorou muito que começase a acompanhar e me apaixonase por ela.
Recordo com muita saudade as vezes que participava em tudo o que era programa, recordo também os bons momentos que passei no estúdio, a ver como tudo se fazia, era um fascinio! Hoje devido á minha falta de tempo afasteime dos estúdios, mas não me afastei totalmente das partecipações, sempre que posso lá estou eu a participar, e amanhã mais do que nunca lá estarei para cantar os parabéns á minha querida Rádio Despertar.
Bem hajam pelo trabalho desenvolvido, estão todos de parabens.