terça-feira, 28 de abril de 2009

Descemos...

Pois é, descemos. Ninguém está mais desiludido do que nós. Depois do fim de época em festa que tivemos no ano passado, agora é a vez de pensar naquilo que de mau aconteceu. Não vou aqui, por motivos lógicos, enumerar as razões que, na minha opinião, levaram à descida de uma equipa que tinha argumentos para ficar. É fácil, numa altura destas, apontar espingardas a este ou aquele tentando arranjar um culpado. Num desporto colectivo, num campeonato de regularidade, num plantel que teve muita gente dentro e fora do campo, é injusto atribuir a alguém este desaire.
Resta-nos aceitar este desfecho. Resta-nos prometer honrar a camisola que vestimos nos quatro jogos que ainda faltam. Resta-nos disputar esses jogos como a mesma seriedade do primeiro da época.
Na próxima época logo se verá. Alguém há-de definir o plantel e os seus objectivos. Se a subida voltar a acontecer, permitam-me que festeje, outra vez...

5 comentários:

Anónimo disse...

metam agora nos ultimos 4 jogos os miudos...andaram a desperdiçá-los um campeonato inteiro e a meterem indisciplinados em vez deles...agora esses indisciplinados nem se vão dignar a aparecer nos jogos então lá vão jogar os miudos...se esses miudos fossem espertos iam jogar para outro lado onde lhes dessem valor! mas lá está...a culpa aí é toda do treinador...dantes n se via isso.

Anónimo disse...

cada um só tem aquilo que merece

Anónimo disse...

voce nao deve perceber muito de hoquei, pois onde é que o estremoz tinha equipa para se manter????
Senao tivessem o piso que tem teriam levado muitas goleadas em casa.

josélameiras disse...

Para o anónimo das 17h04,

Ok, eu não entendo nada de hóquei, mas ainda bem que você aqui vem para nos enriquecer com os seus conhecimentos.

Muito obrigado

Anónimo disse...

Estavam espera do quê? Milagres ? Já nem Nossa Senhora de Fátima vos salvava