sexta-feira, 9 de abril de 2010

Pesadelo em Anfield Road...

Aquilo que poderia ser uma noite mágica para o Benfica acabou transformada numa noite de pesadelo.Culpar o árbitro não é justo. O primeiro golo "red" é mais que legal, o que não foi "legal" foi a abordagem de um guarda-redes sem estofo para estas andanças. Como diz o Record na sua capa de hoje, "Jesus também peca" e o de ontem "pecou" bastante. Sidnei não tem rotinas. Aimar ao lado de Cardozo foi uma nulidade. Martins saiu quando Ramires é que estava esgotado. A tudo isto, podemos juntar alguma arrogância com que o Benfica encarou o jogo e que acabou por permitir ao adversário jogar em contra-ataque.
Mas, é bom referir, agora é fácil dizer que o treinador errou aqui ou ali. Tenho a certeza de que o "mestre da tática" pensou fazer o melhor para o Benfica e acreditava ser esta a forma de vencer a eliminatória. Não o foi. Paciência...

2 comentários:

Anónimo disse...

o record ter um comentario desses sobre a falta que dá o 1 golo aos red,nao me choca,agora tu!!a unica coisa que não percebi foi a ausencia do maxi.slb forever....JJ FOREVER.abraço banana sr.

josélameiras disse...

Banana,
Não há falta no 1º golo. O Julio César é que ficou a dormir.
Abraço