terça-feira, 3 de novembro de 2009

Crises...

Muito se fala em crise. Nos últimos tempos, a crise tem sido desculpa para tudo. Também no futebol, parece que ela anda a fazer estragos, seja a nível financeiro, seja a nível de resultados.
Na minha opinião, no futebol não há crise. No futebol há falta de competência e qualidade. Há falta de qualidade em alguns árbitros que continuam a prejudicar os clubes e sem que paguem por isso. Há falta de qualidade em alguns jogadores que, com más decisões à frente da baliza, põem em risco o lugar do seu técnico. Há falta de competência dos dirigentes que continuam a contratar depois de verem um DVD. Nos casos mais graves, há dirigentes que fazem "panelinha" com grupos de empresários para assim tirarem dividendos. O futebol português teima em afastar público dos estádios devido ao preço dos bilhetes e, pelos vistos, este é um assunto que uns fazem questão de ignorar e outros de se fingirem preocupados.
A crise é esta. As crises de resultados não acontecem por acaso e têm sempre alguma razão de existir. Não se pode pedir a um treinador que faça o impossível com a matéria prima que tem à sua disposição. É preciso alguma ponderação e respeito por quem dá "o corpo às balas". ..

2 comentários:

Anónimo disse...

a defender o scp!!!!!!
quem diria.....

Anónimo disse...

ola amigo zé

eu sei que tu sabes que eu sei que tu sabes....eu tambem gostava do treinador do "Liedson club"... mas a que dar merito pela atitude e pelo sacrificio que teve com equipas q não eram as que ele queria,mas foi indo até ficar a frente do vizinho do lado.
Neste momento a 11 não dava para continuar...
porque ficar em 2 lugar é o mesmo que ser campeao!!! são grandes vitorias!!!!
o Braga tem um orçamento inferior e vai em 1º!!!!
começo a acreditar num velhote ( e os velhotes tem + experiencia que nós), que dava pelo nome de dias da cunha, aquilo um dia fecha!!!
abraço amigo zé