quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Afinal, voto em Jesus...



Confesso que me enganei. Quando ouvi falar no nome de Jorge Jesus para treinador do Benfica, pensava que era mais um erro. Sei quando me engano e não tenho qualquer problema em reconhecer. Mesmo se acabar a época de mãos a abanar, Jesus já cumpriu várias das promessas que fez na sua apresentação. Devolveu "alma" ao Benfica, tem entrado em todos os jogos para ganhar e, como garantiu, hoje em dia os jogadores do Benfica com ele jogam o dobro. É certo que tem recursos humanos que outros não tiveram mas, também é justo dizer, era fácil colocar Cardozo dentro do campo e Aimar no lugar onde mais rende...

4 comentários:

Anónimo disse...

http://www.fateixa.com

Anónimo disse...

Vestimos com orgulho a camisola do nosso CFE e honramos o clube e a nossa TERRA. Elegemos o Toy para capitão de equipa e não para político. Foi com muita admiração que recebemos, via internet, uma comunicação à população de apoio a uma determinada força política. Cada um toma a opção que entender, mas não podemos deixar de condenar tal atitude do nosso capitão de equipa e não capitão do PS.
Um grupo de atletas do CFE

Anónimo disse...

Que pouca vergonha! Só recentemente me despertaram a atenção para a existência de um blog(pica-pau) absolutamente repugnante e "supostamente" anónimo(supostamente porque para quem está minimamente a par do que se passa em Estremoz, está na cara quem é o autor, o blog é a cara do autor). Quem não conhece percebe que se trata de alguém frustrado e desequilibrado mentalmente. Quem conhece sabe que se trata de uma pessoa sem escrúpulos, muito "amigo" de tudo quanto lhe traga dividendos, para quem tudo o que não lhe possa dar dividendos não passa de porcaria e que encontrou nos blogs a forma de poder ser ele próprio, sem disfarces. Que baixo nível! É inacreditável o ponto a que certas pessoas chegam! Revelador de uma muito baixa auto-estima. É bater no fundo! Com o objectivo de dirigir algumas palavras ao autor, enviei 1 comentário para o referido blog, como é óbvio não foi publicado(não era essa a intenção), mas não lhe foi indiferente porque tem andado muito calado. Percebe-se e já fizeram referência ao facto de ser o autor a "fazer a festa, lançar os foguetes e ainda apanhar as canas". Que ridículo!

Luis Mariano disse...

Caro Blogger e respectivos/as participantes: Tomo a liberdade de "invadir" o vosso espaço para vos pedir o voto na lista do Bloco de Esquerda à Câmara e Assembleia Municipal de Estremoz.
Normalmente - tanto a nível de associações como a nível institucional - refere-se mais o executivo (neste caso a Câmara) do que a Assembleia Municipal que é o orgão deliberativo por excelência.
Assim, e porque acho que o Bloco tem uma palavra a dizer no nosso Concelho, apelo a que não metam "os ovos" todos no mesmo cesto...
O voto útil é aquele que serve para mudar alguma coisa.
Para lutar, para mudar, mas também - e fundamentalmente - para criar concensos.
Votar no Bloco é o primeiro sinal de mudança...
Obrigado.
Luis Mariano