segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Sim, era fora de jogo...

Após algumas provocações (no bom sentido) neste espaço, cá venho falar do Benfica - Braga.
Paulo Batista fartou-se de errar. Errou tanto que cheirou a pensar-se que estava na Luz para redimir Pedro Henriques. Há lances discutíveis nas duas áreas e ninguém pode dizer com certeza se foram ou não falta. Sinceramente, até no penalty que foi assinalado tive dúvidas. Nos outros de que Jesus se queixa e no lance sobre o Suazo, não consigo ter opinião pois não são esclarecedores.
Além das jogadas mais mediáticas, vimos também uma enormidade de faltas e faltinhas mal marcadas para os dois lados e lançamentos ao contrário também não faltaram.
Quanto ao golo do Benfica, não era preciso aqui escrever que David Luiz está em fora de jogo. Aproveita claramente a desatenção do auxiliar e aparece sozinho sem marcação.
Que mais posso dizer? Só o que disse ontem ao meu amigo Hugo no final do jogo que vimos juntos : "Olha, valeram os três pontos..."

1 comentário:

António Prates disse...

Como benfiquista reconheço que ontem o árbitro protegeu a parca audácia que a equipa transmitiu em jogo… Embora considere que o lance sobre Suazo seja penalty, aquele carrinho desajeitado do amigo Luisão abalroou todos os critérios das condescendências dos senhores do apito… E é por estas e por outras que o futebol atiça a indignação de uns e a conversa de outros.