quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Não vou por aí...

Não gosto de dizer mal por dizer. Assumo que sou um pouco sindicalista e inconformado. Não sei se serão virtudes ou defeitos, penso que são maneiras de estar.
Não sou adepto do "bota abaixo". Não gosto de gente parcial. Não alinho em conversas de que nada se faz ou que está tudo mal feito.
Escrevo isto, porque estamos numa altura em que quem nada faz mete defeitos e quem alguma coisa faz, acha que faz demais.
Esta não é a melhor forma de encararmos este ano. Esta forma de estar cria conflitos desnecessários.
Devemos saber dizer as coisas na altura certa. Devemos pensar antes de falar ou escrever. Devemos respeitar-nos sempre, mesmo que não estejamos de acordo.
Ñão vale a pena tirarem ilações ou fazerem palpites pois não escrevo isto por algum motivo especial, nem este post tem qualquer destinatário específico, apeteceu-me, só isso, poderia me ter dado para pior...

6 comentários:

Anónimo disse...

olá amigo josé. estou aqui a deixar este comentario, neste post, porque vou falar do jogo de ontem do benfica e sobre os comentarios q hoje ouvi e pelas imagens q tem passado hoje nas televisões. mas eu sei q tinha + a ver em escrever este comentário no post do senhor rui santos, mas é melhor nem la ir para nao ter q dizer algumas coisas menos improprias....bom, em relação ao jogo de ontem gostei do meu SLB mas digo como é vergonhoso a nossa comunicação social em especial as televisões e certos comentadores... hoje assim q acordei liguei a tv e vi q nenhuma delas no resumo tem uma imagem de tres lances chave do jogo.
1º nenhuma mostra um fora de jogo mal tirado( nao por milimetros mas por muitos metros ) q isolava o di maria.
2º nenhuma tv mostra no seu resumo a agresão de um jogador do vitoria ao Rubem Amorim ao soco ou ao murro como preferirem.
3º um lance de Suazo na area do vitoria em que ganha a bola, a bola nao sai e nao me perguntem q eu nao sei responder porque q o arbitro parou a jogada.
isto tudo aconteceu quando havia 0-1 ganhava o Benfica.
quem me diz a mim q nestes lances o SLB podia estar a ganhar por + q um e o vitoria a jogar com menos unidades em campo.
mas o q importa salientar é q Havia 0-1 para o SLB e devia ser marcado um penalti comtra o SLB q na minha maneira de ver devia ter sido mesmo assinalado. e o jogo podia ter sido outro é o q dizem os comentadores e sr cajuda...
agora pergunto sera q a minha tv é diferente das outras?
ou ja toda gente se esqueçeu dos inumeros penaltis q esta epoca nao foram assinalados q favorecia o SLB..
alguma coisa tem q ser revista tambem na imprensa porque quem comenta e relata da tv as radios aos jornais , um certo clube sao sempre os mesmos,mais nimguem la tem ordem de entrar... um abraço SLB

HUGO DIAS

josélameiras disse...

Hugo,

Hugo, o Benfica a lutar pelo título à 14ª jornada incomoda muita gente...
Um abraço

Anónimo disse...

Assim não... lembraste? Pois é, assim não... O que se passou com Pedro Henriques, que apesar de tudo é discutivel, é uma sombra do que se passou ontem, com Paulo Batista, agora fico para ver se a coerencia é a mesma e o Benfica também vai apresentar queixa a favor do Braga. De facto companheiro José, assim não. é que no ter e no haver, os grandes são sempre os mais beneficiados, e o resto é história, arbitragem mais vergonhosa que a de ontem é dificil. O penalty assinalado a favor do Benfica, não existe, embora possa existir um outro que envolveu o Suazo, portanto ficam em casa, agora contra o Braga, é inacreditavel.
Abraços, José Gonçalez

josélameiras disse...

Zé, é verdade. Paulo Batista ontem cometeu erros atrás de erros. Penso que errou para os dois lados, mas prejudicou mais o Braga, estamos de acordo.
Abraço

Anónimo disse...

José, isto claro era só uma provocação. Mas a arbitragem está uma vergonha e, de facto, os grandes são sempre os mais beneficiados. Abraços e mete-te ao serviço.
José Gonçalez

Anónimo disse...

E agora Sr Benfiquista? Ontem não hoive erros que favoreceram o seu Benfica?????????????