sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Ingrato...

A minha profissão levou-me hoje de manhã até à N4 fazer a reportagem de um acidente. Não foi o primeiro e não será com certeza o último, mas este impressionou-me particularmente, não pelo aparato, mas pelo desfecho.
Uma carrinha de "caixa - aberta" sai de um caminho particular e aparece um autocarro, dentro da carrinha, o condutor morreu e o passageiro ficou gravemente ferido.
As duas vítimas, de 66 e 71 anos, andavam a trabalhar e um descuido foi fatal. Perante esta situação, comprovamos que, na vida, tudo o que está bem pode ficar mal em poucos segundos. Este acidente, é a prova de que um pequeno descuido pode ser suficiente para que tudo acabe.
Faltaram-me as palavras no directo, falta-me compreensão para entender que tem de ser assim...

Sem comentários: