segunda-feira, 28 de junho de 2010

Empurrões...

Começo por esclarecer que Alemanha e Argentina foram melhores. Sim, apesar do que aconteceu, foram melhores que os seus adversários. No entanto, e é preocupante, ambas levaram um pequeno mas importante empurrão. O "golo" de Lampard não tem discussão. Até de frente se vê. O que estava a fazer o árbitro auxiliar?
O primeiro golo da Argentina é, também ele, um escândalo. Sim, um escândalo. É este o melhor adjectivo para classificar o que aconteceu. Diz a lei 11, a lei do off side, que para estar em posição regular um jogador tem que ter, na altura do passe, dois jogadores adversários entre ele e a linha de baliza. Tevez nem um tinha. O auxiliar não viu? Enfim...
Agora, há uma coisa que me preocupa: Será que a Espanha, campeã da Europa em título, também vai levar um empurrão?

3 comentários:

Anónimo disse...

a espanha se jogar metade do que jogou no europeu da-lhe 7 á seleçao do carlos.quando vejo 1 jogo da seleçao a unica coisa que me vem á cabeça é o carlos martins e o joao moutinho.há muito tempo que nao via o meio campo da seleçao sem criatividade.grande jogo do ramires!!!o DI no real por 25milhoes?gostava de saber a tua opiniao sobre os valores deste negocio.abraçoBANANASR.

josélameiras disse...

Banana,

Só o tempo dirá se os 25 milhões são curtos ou não. Penso que o Di Maria, apesar de sua qualidade, ainda é um jogador que está em evolução. Penso que talvez valesse um pouco mais mas, depois de uma ou duas épocas no Real, poderemos perceber.

Tens toda a razão. O Carlos Martins, na forma que apresenta, tem lugar de caras nesta selacção.

abraço

Anónimo disse...

A Espanha realmente teve 1 grande empurrão...dado pelo Carlos Queiroz qd tirou o Hugo Almeida pra passar a "ESTRELA" pra ponta de lança.... S L BIA