quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Já foi tarde...

Um dos blogues anónimos fechou. Este era um blog que servia apenas para ofender pessoas e lançar boatos. Além de ser anónimo, não trazia nada de novo a não ser espalhar a confusão e permitir que algumas pessoas vissem a sua vida completamente devassada. A prova do que escrevo, é precisamente o motivo que levou ao encerramento do blog. As desculpas que depois surgiram por parte do administrador, fariam sentido se tivesse sido um caso isolado.
Vivemos num país livre e democrático. Todos temos o direito de formular as nossas opiniões. No entanto, é bom recordar, a liberdade por que outros lutaram, não nos dá o direito de ofender, de iniciar boatos, de colocar a vida de outros em cima da mesa. Nada de útil se discutiu nesse blog e, como diz o título, já foi tarde...

7 comentários:

Anónimo disse...

Amigo Zé, estou totalmente de acordo. Pena é que estes blogues tenham lançado mentiras, boatos e difamações sobre pessoas de bem.
Alguém tirou e tira partido destas calúnias, cada um que faça o seu juizo.

Anónimo disse...

Mas todos sabemos que o blog era do puto P. F.

Anónimo disse...

realmente é verdade mas olha que o teu tambem nao faz cá muita falta...


já nao sei quando foi a ultima vez que aqui algo que se aproveitasse!

Anónimo disse...

vai masé fazer dieta badocha!

Anónimo disse...

boa tarde,eu tenho um blogue www.the-truth.sosblog.com. falo as verdades mas sem ofender ninguém,é preciso comentar,discutir e criticar mas sempre com respeito. visitem o meu blogue.

alauinha disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Dizia alguém que existe uma linha ténue entre a liberdade e a libertinagem.Poucos a sabem respeitar infelizmente. Concordo que foi tarde , é pena que não se possam apurar os responsáveis.