quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Injustiças e invejas...

Detesto injustiças e penso que a inveja é um sentimento carregado de falta de carácter. Não posso aceitar o que estão a fazer ao Pedro em mais um blogue anónimo da nossa praça.
Não sou advogado dele, até porque nem precisa. No entanto, é revoltante ver alguém ser difamado (é o adjectivo mais suave que encontro) na praça pública e sem o direito de saber de onde vêm os cobardes ataques.
É para isto que servem os blogues? Penso que não.
O Pedro é um trabalhador como muitos outros. Conheço a sua forma de trabalhar enquanto jornalista e paginador e custa-me ler o que li noutro blogue. Duvido sinceramente, que aqueles que o criticam sobre a capa do anonimato e, por isso mesmo, de forma cobarde, consigam fazer melhor.
Também o Zé, tem agora sobre si a suspeita de favorecer A ou B nos debates que vai moderar devido ao seu relacionamento com alguém que vai nas listas. Quem faz essas acusações e insinuações descabidas deve ter por hábito, no seu local de trabalho, favorecer alguém próximo e pensa que toda a gente o faz. É que como diz o ditado, "como somos, julgamos".
Aqui há uns tempos, fiz neste espaço referência aos blogues anónimos e rapidamente muitos se insurgiram em relação à minha opinião. Depois de ler o que anda por aí, entendo perfeitamente o porquê desta situação ser cómoda para alguns...

4 comentários:

Anónimo disse...

O que se está a fazer a esse senhor é um sacrifício em Praça pública e a destruição de uma pessoa por Juízes anónimos e não-anónimos que nas suas vidas decerto não foram Santos ou nunca erraram!
Quem nunca pecou que atire a primeira pedra!
pesem seriamente as consequências do que estão a fazer!
Se ainda assim acharem que está certo, então peço desculpa por este meu desabafo!

Anónimo disse...

Não considero certo o que se está a fazer, mas este senhor tambén poderia pensar antes de tomar certas atitudes e de tentar passar por cima de toda a gente. Ele que seja mais humilde e que trate as pessoas como merecem. Muitos dos que ali comentaram já foram amigos dele, pessoas que ele já tentou prejudicar. Posso dar exemplos... é só pedires!!!!

Anónimo disse...

Essa é uma grande verdade

Anónimo disse...

entao da la exemplos