sexta-feira, 10 de julho de 2009

Parabéns Rita...

Conheço a Rita Rato há muitos anos. Apesar de não termos sido da mesma turma, andámos na mesma escola e chegámos a partilhar o mesmo grupo de amigos. Lembro-me do seu indiscutível jeito para o futebol que envergonhava alguns rapazes.
Hoje, ao ver que notícias haveria para tratar, depero-me com o terceiro posto da Rita na lista da CDU para as legislativas, pelo círculo de Lisboa. Mais me impressionou, o facto dos primeiros dois, e portanto os únicos à frente da Rita, serem "só" Jerónimo de Sousa e Berdardino Soares. Concorrendo neste lugar, dificilmente a Rita não será deputada na próxima legislatura. Vê-se que é aposta forte do PCP. Parabéns Rita...

3 comentários:

nellyme disse...

Merece...

Anónimo disse...

antes de lhes dares os parabéns deverias ter perguntado o que sacrificou ela em estremoz para chegar onde está. pergunta-lhe como amigo, e se ela também o for, não te mentirá. assim vão os comunistas.

Anónimo disse...

"Disseram-me um dia Rita, põe-te em guarda
aviso-te, a vida é dura, põe-te em guarda
cerra os dois punhos e andou, põe-te em guarda
e eu disse adeus à desdita
e lancei mãos à aventura
e ainda aqui está quem falou."

Assim vão os Comunistas, e vão bem.
Força Rita.