terça-feira, 9 de outubro de 2007

Blogosfera...

Uma arma utilizada de muitas maneiras, maneiras essas que nem sempre parecem justas e razoáveis.
Fins comerciais, fins políticos, fins desportivos, fins lúdicos, fins pessoais e outros mais, tudo pode servir de motivo para fazer um blogue, o que interessa é fazer.
Já encontrei de tudo, blogues que se confundem com orgãos de comunicação social, que fazem entrevistas e tudo, encontrei também outros que servem para criticar o poder local, outros que servem para criticar o estado do país, outros de tributo ao clube do coração ou da terra, outros de personalidades, de jornalistas, de futebolistas, de cantores e grupos musicais. Há também os blogues para adultos, os blogues para despromover com montagens elaboradas figuras públicas, outros há que fazem blogues anónimos e brincam com a situação, mesmo sabendo que algum dia serão descobertos e aí lhe podem ser cobradas "escritas" do passado.
É preciso é dar aos blogues a sua devida importância, que hoje já é muita na sociedade, uma vitória para a blogosfera que assim nos deixa mais tempo em frente ao computador. Como em tudo na vida, existem os bons e os maus, é preciso é saber escolher...

Sem comentários: