terça-feira, 11 de setembro de 2007

Scolari...

Não ponho em causa os seus conhecimentos de futebol e da forma de abordar cada encontro. Ele tem formação, tem os cursos necessários e por isso estará habilitado para dirigir qualquer clube ou selecção no mundo.
No entanto há coisas que estranho, coisas que me custam entender...falemos do jogo frente à Polónia:´
-Portugal perde um defesa esquerdo logo a começar por lesão, entra um defesa direito adaptado, não haverá outro de nacionalidade portuguesa para ficar no banco pelo menos?pois talvez não...
-Portugal está a perder ao intervalo, durante o descanso deve ter havido "mão de Scolari", os jogadres vieram com outra atitude e marcaram o golo do empate e depois a da vitória, (antes do 2º de Portugal já ele havia tirado o único ponta de lança para meter o Quaresma).
-Quando estamos já a vencer, Scolari comete um erro que duvido que um treinador do Distrital cometa, retira um extremo e mete mais um homem no meio campo, resultado: Os defesas adversários podem subir mais tranquilos, não têm quem marcar e assim a pressão é maior na nossa defesa.
Até essa obra prima do brasileiro que acha que não havia cá futebol até ele chegar, eles não conseguiam atacar a nossa baliza, assim, acabam por empatar quase no fim num lance infeliz do Ricardo.
Ai se fosse o Fernando Santos ou o Paulo Bento a fazerem isto...

1 comentário:

Anónimo disse...

Quando um treinador com a experiencia de Scolari vem a publico afirmar que não ganhou porque tiveram azar, alguma coisa vai mal.

Cumprimentos do Adepto,
http://cantinhodoadepto.blog.com/