quinta-feira, 26 de julho de 2007

Simão...

Nada tem de especial esta trasferência, uns vão dizer, se o Benfica tiver mais uma época de insucessos desportivos, que tal só aconteceu porque o Benfica deixou sair o seu melhor jogador, outros vãodizer que, se esta época for de sucessos, que ele não fazia falta nenhuma e que Luís Filipe Viera é o maior.
Na minha opinião não havia alternativa, ele queria sair, queria ganhar mais e provar que merecia melhor sorte na Liga Espanhola, ele quer mostrar que tem valor para jogar na Liga mais competitiva do mundo, com a equipa que o Atlético está a tentar construir, penso ter sido uma boa escolha. Ainda por cima os madrilenos perderam este ano o seu jogador mais querido , Fernando Torres, qualquer um que fosse para o clube com Torres no plantel, o máximo que podia conseguir era ser o nº 2 no coração dos adeptos.
Simão escolheu o Atlético, sorte para ele, deixa assim o nosso campeonato um dos melhores, deixa o nosso campeonato um dos jogadres que é mesmo "bom de bola", que é capaz de resolver um jogo. que motiva os seus companheiros nas alturas mais difíceis,,,
PS - Luisão a capitão!

Sem comentários: