terça-feira, 11 de maio de 2010

Os amigos do Carlos...

Está divulgada a convocatória. Já são conhecidos os amigos do Carlos. Depois de a analisar, tenho as seguintes dúvidas que pode ser que o professor um dia esclareça:
- João Moutinho foi convocado, se não estou em erro, para todos os jogos da qualificação. Qual a razão de não servir para o Mundial?
- Quim é o guarda-redes campeão de Portugal. Jogou todos os jogos da Liga e fez uma época bastante aceitável. Nâo será um dos três melhores portugueses? Serão Beto e Daniel Fernandes melhores? Estes dois dão garantias em jogos "a doer"?
- Para quê tantos extremos? Simão, Ronaldo, Nani e o próprio Coentrão não eram suficientes? O que vai Danny fazer à Africa do Sul?
- Nuno Gomes não serve? É certo que não tem jogado mas, se fossemos retirar os que não têm jogado habitualmente, reduziriamos a lista.
- Ruben Amorim não faz falta? Pode jogar a defesa direito e faz praticamente todas as posições no meio-campo. Está em forma e motivado. Não acha?
- Se Deco for castigado ou se lesionar quem joga na posição 10? Carlos Martins não será um substituto à altura? É que ele atravessa o melhor momento da carreira e teve um papel preponderante no título do Benfica.
- Zé Castro é para jogar onde?
- Ah, e já agora, o Ricardo Costa ainda joga?

2 comentários:

Anónimo disse...

Quando estavam a dizer os nomes o meu coração começou a saltar que nem doido, depois do Zé Castro e do Ricardo Costa pensei que o gajo me fosse convocar a mim!
Não era de estranhar tendo em conta a lista!!!

Bem, vamos lá ter o Luisão e o Ramirez, o Cardozo e o DiMaria vão de certeza, quiçá o Aimar ou o Saviola, temos muito por onde nos entreter.
Abraço

Anónimo disse...

Joga, joga zé! O Ricardo joga nos matraquilhos do Alto do Pina!